Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana

06/03/2222

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 04, nos municípios de Arapoti e Jaguariaíva, a Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

A ação foi conjunta com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Setor de Alvarás das Prefeituras dos respectivos municípios de atuação, com foco em fiscalizações, vistorias e abordagens a estabelecimentos comerciais, logradouros públicos e outros locais de concentração de pessoas.

No decorrer da Operação, foram abordadas 235 pessoas, 8 veículos e 7 estabelecimentos foram vistoriados. Uma motocicleta foi apreendida por suspeição de adulteração em seus sinais identificadores.

Balanço Arapoti

O Comando da PM de Arapoti também divulgou os números específicos da operação no município em que estiveram presentes também equipes da Rotam, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Fiscalização da Prefeitura;

  • Pessoas abordadas pela PM: 85
  • Veículos abordados pela PM: 03
  • Estabelecimentos abordados: 06

Resultados;

3 autos de infração dos bombeiros além de 3 orientações, 6 orientações da Vigilância Sanitária e 6 orientações da Fiscalização da Prefeitura.

Leia mais em: https://folhapr.com.br

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Cidade FM 87.9

Cidade FM 87.9

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Guilherme e Benuto

Vagabundo Chora

02.

Gusttavo Lima

Bloqueado

03.

Tierry

Cabeça Branca

04.

Luan Santana

Morena

05.

Mano Walter

Encanto Da Serpente

Anunciantes