Professor é contemplado pelo 3º ano consecutivo com bolsa.

29/05/2121

Jaguariaíva – O professor jaguariaivense, Jean Carlos de Gouveia, do Colégio Mega, está entre os três melhores treinadores do atletismo escolar do Estado do Paraná. Ele recebe, pela terceira vez consecutiva, uma bolsa do programa “Geração Olímpica, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte.

O ano de 2021 celebra a décima edição (2011-2021) do Geração Olímpica. Neste período, mais de 10 mil atletas e técnicos tiveram a oportunidade de receber bolsas em forma de apoio financeiro. Durante esses dez anos, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi a patrocinadora e a maior aliada do esporte no Estado. Na edição 2021, o investimento será de R$ 4.750.000,00.

O professor destacou a parceria dos pais, dos alunos, das famílias e de toda a direção do Colégio Mega. “Agradeço a todas essas pessoas que estão envolvidas nesse processo que permite que eu consiga fazer o meu trabalho e projetar novos atletas no cenário esportivo paranaense. Fico muito honrado e feliz por mais essa conquista” falou Jean.

Leia mais em: https://folhapr.com.br/2021/05/29/professor-jaguariaivense-e-contemplado-pelo-3o-ano-consecutivo-com-bolsa-do-geracao-olimpica/

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Eduardo Crystofher

Show da Noite

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Fernando & Sorocaba

Preces De Um Fazendeiro

02.

João Neto e Frederico

Radin Ligado

03.

Antony e Gabriel e Marco Brasil Filho

AGROFARRA

04.

Bruno & Barretto ft.Marco Brasil Filho

Bruto Memo

05.

Pedro Paulo & Alex

Agora Completou

Anunciantes